jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Ladrão de pneus volta para a cadeia depois de um mês

Ele tinha um Fiat Palio, mas furtava os pneus não para o seu veículo, mas sim para vender e comprar drogas, como informou o delegado Sebastião Biazi.
12 de maio de 2019
Um dos pneus furtados que estava em uma borracharia e foi devolvido para o dono
Um homem que furtava rodas de veículos da marca Fiat foi preso em Jales, pela Polícia Civil, no final da semana passada. O homem simplesmente retirava o pneu e a roda traseira do veículo deixando o mesmo caído no asfalto.
Ele tinha um Fiat Palio, mas furtava os pneus não para o seu veículo, mas sim para vender e comprar drogas, como informou o delegado Sebastião Biazi. O furto de vários pneus chegou a repercutir na cidade, até o homem ser preso. 
Os pneus foram recuperados e devolvidos às vítimas. Eles estavam em uma borracharia quando o dono recebeu a visita de uma das vítimas e ficou sabendo que eram furtados e avisou a polícia.
Ele também está sendo acusado de praticar um roubo com violência contra uma idosa que se dirigia com o marido a uma agência bancária para sacar o dinheiro da sua aposentadoria. A mulher estava com R$ 100 na carteira que foi levado pelo marginal.
O homem, com as iniciais D.A.D.S., tem 26 anos, tinha saído da cadeia no dia 26 de março, depois de cumprir pena por dois roubos praticados em Urânia e ser preso em Jales. Ele morava em Santa Salete, mas acabou sendo preso em Santana da Ponte Pensa onde residem seus familiares.