domingo 09 agosto 2020
Especial

Laboratório São Roque investe em novos equipamentos

Com 17 unidades em 10 municípios, o Laboratório São Roque Medicina Diagnóstica não para de crescer e investir nos equipamentos mais modernos que existem para os mais diversos tipos de exames laboratoriais, com o objetivo de oferecer sempre a melhor qualidade e resolutividade em cada unidade.
Recentemente foi adquirido um aparelho Beckman Coulter LH 750, capaz de realizar 750 testes por hora. Outro Beckman Coulter  DXH 800 foi adquirido para a unidade de Bebedouro, com capacidade de realizar 800 exames por hora. Na unidade de Jales também, são realizados exames de hormônios, a troponina quantitativa e o Beta HCG quantitativo.
O diretor proprietário da empresa, Nilo Sérgio Neto informou que recentemente foram adquiridos outros equipamentos, em outras unidades, proporcionando muito mais rapidez e segurança para os médicos e usuários.
O São Roque conta com cerca de 250 colaboradores em suas unidades, devidamente capacitados que realizam mais de 250 mil exames por mês e continua crescendo, com a participação da família. 
É esse crescimento que leva o São Roque a atualizar seus equipamentos, com o que existe de mais moderno no mundo, sempre procurando atender a demanda com o máximo de agilidade e resolução, como afirmou o diretor médico Marcelo Fermino Neto. 

Desenvolvido por Enzo Nagata