contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Laboratório São Roque conquista certificado da Organização Nacional de Acreditação

Por Luiz Ramires
15 de março de 2020
Nilo Sérgio Neto e o filho Marcelo Fermino Neto mostram o certificado da Acreditação ONA
 eficiência dos serviços prestados pela São Roque Medicina e Diagnóstico que em 38 anos de existência, sempre buscando o aprimoramento e a qualidade, conquistou vários certificados de excelência atinge agora o seu nível mais alto, com certificado da ONA (Organização Nacional de Acreditação), nas unidades de Jales, Bebedouro e Santa Fé do Sul.
O proprietário do laboratório, Nilo Sérgio Neto explica que a acreditação é bem diferente da certificação, pois é uma conquista de avaliação em excelência na qualidade mais bem elaborada e que passa a ser muito considerada nas licitações, ao contrário do que era antigamente quando o que pesava mesmo era o preço.  
Hoje, a apresentação do São Roque para participar de um processo licitatório se resume na Acreditação ONA que expressa um alto grau de excelência na prestação de serviços de saúde.
É por isso que o São Roque se orgulha em saber que são poucas as empresas que conquistaram a Acreditação, sendo que no Estado de São Paulo são apenas 57 laboratórios e no país 158.
Nilo Sérgio destaca que foram dois anos de intenso trabalho de avaliações, tanto no aspecto burocrático quanto técnico, contando para isso com a participação de diversos colaboradores da sua equipe que resultou nesta grande conquista.