jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

KIKO MELFI

Coluna Gente
10 de novembro de 2019
KIKO MELFI, 
 dono da Melfinet, pioneira no segmento de internet na região de Jales, com 25 anos no mercado, colocou mais uma “taça” na galeria de conquistas da empresa. No dia 20 de outubro, Kiko recebeu, em nome da Melfinet, o “Troféu Nativa”, ao lado da namorada, a farmacêutica Renata Trindade.

CARLOS HENRIQUE DI BERNARDO MERIGHE
vai promover uma radical transformação em sua atividade profissional. Administrador hospitalar de formação com passagens pela Santa Casa de Jales, Bensaúde e Unimed de Rio Preto, ele prepara voo-solo. A partir do próximo fim de semana, Carlos Henrique vai direcionar sua capacidade de trabalho para a “La Pasta-Massas Artesanais”, na Rua 15, n°2058, entre as Ruas 2 e 4. Juracy Igayara e Heloísa, seus pais, são os maiores incentivadores do projeto. 

ARMINDO TOMAZ DA CRUZ
mantém o pique dos tempos de juventude. Ao invés de reclamar da crise, ele, de espírito arrojado, trabalha. O intrépido “Português” encerrou outubro acelerando na descida, estendendo os tentáculos da Cocavel para Três Lagoas/MS, onde montou um posto de vendas. Armindo tem sob controle as agências Ford de Jales e Paranaíba, além de um posto de vendas em Chapadão do Sul/MS.

SÉRGIO CAVASSANI E CELSO MENOCCI,
assim como os demais voluntários do Hospital de Amor, estão dedicando as horas livres para a campanha de arrecadação do leilão de gado em benefício daquela instituição. Doadores e demais colaboradores estão sendo procurados. O leilão foi agendado para o dia 8 de dezembro.