domingo 17 outubro 2021
Coluna Gente

KARINA GALVÃO COSTA CHIAPARINI

KARINA GALVÃO COSTA CHIAPARINI,

(foto) iniciará a semana substituindo o suposto baixo astral das segundas feiras por clima de celebração no recôndito do lar. Elegante como de hábito, ela trocará de idade amanhã, dia 16, ao lado do marido Ed Carlos, filho Neto e, claro, dos pais, Cleide e Osvaldo Costa, e demais familiares

REGINALDO TEODORO DE SOUZA

chegou em Jales trazendo um valioso passaporte, o título de doutorado, que o qualificou a integrar o quadro de pesquisadores da Estação de Viticultura Tropical da Embrapa. Mas, acreditando no enorme potencial do turismo rural, ele adquiriu, cinco anos depois, uma pequena propriedade, denominando-a de “Vinhas do Trevo”, onde plantou uvas —as mesmas desenvolvidas pela Embrapa. Como já ocorreu nos dois anos anteriores, “Reco”, como é conhecido entre os amigos, iniciou a colheita e vem comercializando as cultivares BRS Vitoria e BRS Isis. Além das frutas, a “VT” tem produção própria de vinho tinto suave, suco integral ,uva passa e até aguardente bagaceira.

EDUARDO MONTEIRO

voltou à FEF neste início de semestre, mas agora como docente. Ex-aluno do curso de jornalismo da instituição, ele acumulou, ao longo dos últimos sete anos, conhecimento e experiência suficientes, inclusive fora da região, levando a direção a convidá-lo para ministrar a disciplina “Telejornalismo”. Eduardo é o atual assessor de comunicação da Associação Comercial e Industrial de Jales.


Desenvolvido por Enzo Nagata