jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Kaitô investe em comida caseira e carnes com cortes especiais

Por Josiane Bomfim
02 de fevereiro de 2020
A fachada do restaurante Kaitô, situado em frente à Unijales
Instalado recentemente em Jales, o restaurante Kaitô vem conquistando espaço em seu segmento. Localizado em ponto privilegiado, a avenida Francisco Jalles, bem em frente à porta de entrada da Unijales, o Kaitô é um empreendimento do empresário Paulo Rogério Caetano.
Tecnólogo de formação, com especialização em megaconstrução, Caetano trabalhou por muito tempo na Holanda Engenharia e na Odebrech, o que lhe valeu a oportunidade de viver em vários países. 
Satisfeito com a repercussão de seu trabalho, ele foi ouvido pelo Jornal de Jales.

J.J. - Por que o senhor resolveu investir em Jales?
Paulo Caetano - Vimos em Jales uma cidade potencialmente favorável ao tipo de serviço que estamos oferecendo. Uma cidade onde as pessoas gostam muito de sair para comer e apreciam uma boa comida e um bom atendimento! Fomos muito bem acolhidos aqui. 

J.J. - Por que a escolha do nome Kaitô, que soa como se fosse de comida japonesa?
Paulo Caetano - O nome “Kaitô” veio de uma homenagem ao meu saudoso Pai, esse era o apelido carinhoso que tinha. Quanto ao nome soar como japonês é uma coincidência e também quando chegamos em Jales inicialmente abrimos um Sushi Bar onde era o antigo Angico. Porém como nosso real desejo era trabalharmos com carnes, decidimos migrar para a região mais central da cidade onde estamos localizados hoje.

J.J. - O que o Kaitô oferece aos frequentadores?
Paulo Caetano - O “Kaitô” durante o almoço oferece uma comida caseira self-service e por quilo onde não usamos nenhum tipo de tempero químico.
Durante o jantar temos o à la carte com um cardápio variado. Nosso cardápio oferece porções de croquetes artesanais, batatas rústicas, nosso torresminho de macarrão defumado entre outros. O destaque maior vem das carnes com cortes especiais como o T-Bone, Prime Rib, Short Ribs, Bife de Ancho, Assado de Tiras, Picanha, Cupim e uma deliciosa Linguiça de Costela, Carré e Costelinha suína. Todas as carnes são acompanhadas de arroz, farofa de pipoca, vinagrete de morango e as batatas rústicas. Também temos três tipos de lanches rústicos O Brisket, Pulled Porc e o Hambúrguer de Costela.
Servimos uma linha de cervejas puro malte e o chopp Eisenbahn e Devassa.

J.J. - O público tem prestigiado o seu restaurante?
Paulo Caetano - O público tem nos prestigiado muito. Temos recebido muitos elogios tanto pelo sabor quanto pela qualidade dos nossos produtos. Como eu disse anteriormente as pessoas de Jales são muito acolhedoras.