jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Kaipcountry: 20 anos de tradição e sucesso

Com um nome sugestivo, organização de primeira e uma tradição inabalável de 20 anos, foi realizado no último final de semana, dias 6, 7 e 8 de julho, mais um Kaipcountry de férias
18 de julho de 2012

Com um nome sugestivo, organização de primeira e uma tradição inabalável de 20 anos, foi realizado no último final de semana, dias 6, 7 e 8 de julho, mais um Kaipcountry de férias.
Sempre com uma grande surpresa para o público, o Kaipcountry consegue reunir vários gêneros musicais, mas sem fugir do que há de mais atual no cenário nacional.
Como já era de se esperar, a parceria entre Reginaldo Mandarini e Osvaldo Costa Junior rendeu muitos elogios.
Na sexta-feira, dia 6, a Estância Boa Vista recebeu público em um formato diferente — apenas mesas — para assistirem ao show do  violeiro, compositor e cantor Almir Sater.  Nos dias 7 e 8, o sertanejo universitário tomou conta da festa, com apresentação de João Lucas & Marcelo, conhecidos pelo hit “Tchu, tchu, tcha”, e Israel & Rodolfo.
Com ritmos variados, o Kaipcountry  agradou em cheio jalesenses de todas as idades e segmentos, rendendo mais uma vez, a merecida marca do sucesso. As fotos são de Fauzer Prado.