domingo 28 novembro 2021
Eventos

“Juninão” de Vitória Brasil é sucesso em seu primeiro ano

Mantendo as tradições caipiras, as quais resgatam a cultura do povo brasileiro, interagem famílias e proporcionam lazer, a Prefeitura e Câmara Municipal de Vitória Brasil  realizaram no sábado, dia 29 de junho, o 1° Juninão, na Rua José Nogueira de Souza, ao lado da Praça José Olhier Ortiz, que contou com a presença das famílias do município, e também de cidades vizinhas. 
Com seis meses de administração, a prefeita Ana Lúcia, com visão empreendedora,  vem desenvolvendo um governo participativo com funcionalismo público motivado,  empenhando-se cada vez mais na busca de recursos para a melhoria da cidade. Qualidade de vida é o carro chefe de sua administração, para isso,  educação, saúde e lazer são prioridades no governo de Ana Lúcia e Oscar.
Integrante da grade de festas do município, o Juninão idealizado pela prefeita, foi organizado e elaborado por funcionários públicos de todos os setores; desde a decoração, passando pela  montagem das barracas até o  preparo de comidas típicas,  como quentão, achocolatado, pipoca, doces e amendoim, que foram distribuídos gratuitamente.
A festa iniciou por volta das 20 horas e surpreendeu a todos com as  apresentações diferenciadas. As escolas municipais Neide Aparecida de Carvalho e Pedro Strabelli participaram com seus alunos do pré I até o 5 ° ano respectivamente.
A academia Fisiclínica de Dolcinópolis trouxe para a festa, beleza e modernidade com a apresentação dos alunos de balé e jazz. A prefeita anfitriã Ana Lúcia e o vice-prefeito Oscar recepcionaram vereadores da região, bem como o prefeito de Santa Albertina Tuquinha e a primeira dama;  e o vice-prefeito de Dolcinópolis Cido do Mercado, que foram prestigiar o evento.
Fechando com chave de ouro as apresentações, os integrantes e amigos do  CCI “Viver é uma Vitória” dançaram a quadrilha tradicional e tiveram uma noiva mais que especial, a prefeita Ana Lúcia, que em todos os eventos da cidade faz questão de participar e interagir com a população. A animação ficou por conta de Renan e Banda Sintonia de Fernandópolis e uma belíssima queima de fogos completou a festa.

Desenvolvido por Enzo Nagata