jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

JULIANA ROSSAFA MENDES

Coluna Gente
22 de outubro de 2017
JULIANA ROSSAFA MENDES
JULIANA ROSSAFA MENDES
(foto) assume nova idade com pompa e circunstância no próximo dia 28.  Filha de Vilma e Manuel Mansur Mendes, mora em São Paulo, onde estuda medicina. Na página 3 deste caderno, confira a relação dos assinantes aniversariantes da semana

TONINHO PARMINONDI
e equipe transferiram provisoriamente, nos últimos dias, as operações da Ótica Alvorada para a ROF, loja-mãe da empresa da família. Foi o tempo suficiente para uma bela repaginada em um dos mais tradicionais endereços comerciais da cidade.

MAIR GAMA
está investindo na consolidação da grife Indi. Na semana que passou, ele trabalhou com afinco na criação de um espaço voltado para roupas sociais, com alfaiate próprio e tudo o mais. A Indi fica na Rua 12 (esquina com a 15), ao lado do antigo DOC. Voltaremos ao assunto.

ANA MARIA CARVALHO SILVA,
que teve uma bonita história como educadora na rede estadual de ensino, agora estreou em outra seara, a de avó. Consta que ela é só paparicos com o netinho Gabriel, nascido no dia 4 de outubro, primeiro herdeiro da filha Ana Paula Silva Cruz e Lucas Alves Guilherme, conforme registrou o J.J. na edição anterior.

LUCIANA VICENTE,
gerente do Setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, está empolgada com o sucesso da campanha de arrecadação desenvolvida via telemarketing. Os doadores sentem-se especialmente valorizados quando o contato é feito na data natalícia. A coluna apurou que o provedor Junior Ferreira , às vezes, tem sido parado nas ruas por pessoas que receberam as atenções da equipe de telemarketing.  

ARIELY SIQUEIRA,
 responsável pelo Setor de Capacitação de Recursos da Unidade de Jales do Hospital de Câncer, tornou –se mamãe. Ela e o marido Julio Siqueira festejam a chegada da pequena Giovana, no dia 18 de outubro.