Coluna Gente

JULIANA BORGES SARACUZA

JULIANA BORGES SARACUZA

(foto) é tudo isso que a foto mostra e muito mais. Uraniense, a filha da vereadora Marinete e do ex-prefeito Francisco Airton Saracuza, é médica do SAMU, em Santo André. Mas, antes de se dedicar à medicina, ela foi jogadora profissional de voleibol e chegou a atuar nas categorias de base da seleção brasileira da modalidade. Juliana aniversaria no próximo sábado, dia 9 de janeiro.

Crédito: Facebook  

DANIELA POLIZIO E FERNANDO VIOLA

ampliaram a população doméstica. Desde o dia 4 de dezembro, o pequeno Henrique vem contribuindo para tornar ainda mais feliz a vivenda que a psicóloga divide com o médico.


MÁRCIA MARCONDES DE GODOY 

 transformou o seu estúdio de Pilates em poderosa arma para que as ceias fartas de final de ano não interferissem na boa forma dos alunos. A Fitgoy-Núcleo Integrado da Coluna só não abriu as portas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos outros dias, treinamentos intensos e saudáveis. .

CLEUSA CASSIANO,  

presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis e todos os diretores comemoram. A campanha do sorteio da bezerra doada pelo pecuarista Devanil Papala Rossafa foi um grande sucesso de vendas, atestando a credibilidade da instituição. Cada número foi vendido a R$ 10,00. O cupom sorteado foi o de Júlio Cesar Ramos. Embora todos os diretores e colaboradores tivessem se empenhado, a presidente fez questão de destacar a presença permanente a seu lado da diretora Regina Inez Martins Corrêa, que a ajudou a fazer um verdadeiro arrastão na cidade.


Desenvolvido por Enzo Nagata