jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

JÚLIA ANTUNES MARIANI

Comemorou aniversário no dia 28, quinta-feira. Como ela estuda fora, foi ótima oportunidade para curtir a família em clima de festa.
02 de agosto de 2011

JÚLIA ANTUNES MARIANI
comemorou  aniversário no dia 28, quinta-feira. Como ela estuda fora, foi ótima oportunidade para curtir a família em clima de festa.

JOSÉ GILBERTO ALVES BRAGA JUNIOR,
juiz de direito em Santa Fé do Sul, completou o primeiro mês recuperando-se de grave acidente sofrido no trevo de Urânia, no final de junho. Ele foi submetido a três cirurgias e terá  que ficar mais seis meses sem colocar os pés no chão. Casado com a jalesense Marcela Soncini da Costa, o juiz Braga, por conta da quase tragédia, acabou se vinculando ainda mais à cidade natal da esposa. Ele foi atendido inicialmente na Santa Casa de Jales pelo ortopedista Paulo Lanna, que o encaminhou para São José do Rio Preto onde foi operado pelo jalesense  Pedro Olmos. E mais: a UTI móvel que permitiu sua locomoção até Rio Preto  foi providenciada pelo coordenador regional da Associação  Paulista de Magistrados, Evandro Pelarin, juiz em Fernandópolis, mas nascido em Jales, onde também morou.

LU E MAURO CARVALHO,
passados 15 dias, ainda  continuam sendo cumprimentados pela recepção maravilhosa  proporcionada aos convidados do casamento da  filha, a médica Heloisa, que se uniu a Rogério de Faria, empresário do setor gastronômico, dia 16 de junho, no Unique, um dos hotéis 5 estrelas mais classudos  de São Paulo.   Só para que os leitores tenham idéia, o dia de noiva de Helô foi vivido no salão de Celso Kamura, cabeleireiro da presidente Dilma Roussef. E a Sensacional Orchestra, que tocou na festa, é formada pelos músicos que compõem a banda do Domingão do Faustão. A MS Eventos, de Lizie Chermann, cuidou de tudo.

ALEC FLINTE,
diretor comercial da Ecomed, empresa que vendeu ao Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Jales o DolorClast, equipamento de fabricação suiça para terapia por ondas de choque focal e radial (J.J.- 24/07/11), falou com entusiasmo à coluna sobre o revolucionário aparelho. Para não ir longe, trata-se do único aparelho de ondas de choque utilizado em Olimpíadas.

AMARILDA SILVA MACHADO
MARCONDES ALVES
ouviu o parabéns a você em alto e bom som, anteontem, dia 29, na fazenda Paraiso da Serra, em Mirassol d’Oeste-MT. Ela é esposa do pecuarista e produtor rural Paulo Antonio Marcondes Pavan Alves, de raízes jalesenses.