jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Jornalista reforça CBN Grandes Lagos

Por Josiane Bomfim
02 de fevereiro de 2020
Uma das primeiras entrevistadas por Eduardo na CBN foi a primeira-dama Glauciane Helena Franco, de quem foi aluno no curso de jornalismo
Depois de mostrar talento na telinha como repórter da TV TEM, inclusive com entradas ao vivo em rede estadual e nacional, o jornalista Eduardo Monteiro aceitou proposta da direção da CBN Grandes Lagos com a missão de dinamizar o estúdio da emissora em Jales.
Ele assumiu as novas funções no dia 20 de janeiro e foi incumbido de turbinar o jornalismo local e regional apresentando programa para Jales e Santa Fé do Sul, além de participar da programação da CBN Grandes Lagos transmitida a partir de São José do Rio Preto e Catanduva. 
Em sua página no Facebook, ele explicou porque aceitou o convite da CBN:
“Todo mundo que me conhece há bastante tempo sabe como eu amo o mundo do rádio. Foi pelo sonho de trabalhar em rádio que cursei jornalismo e foi no rádio que comecei minha carreira. Depois de alguns anos trabalhando em televisão, agora volto pras origens... Tô muito feliz e agradecido pela oportunidade. Quero ser a voz do povo da minha cidade e região pra denunciar, cobrar e ajudar o poder público a administrar. Vamos juntos fazer um trabalho sério, compromissados com a verdade e a informação. Conto com vocês. Bora nessa?
#cbn #cbngrandeslagos #cbnriopreto #cbnjales #cbnsantafédosul”