segunda 21 setembro 2020
Especial

Jornalista reforça CBN Grandes Lagos

Depois de mostrar talento na telinha como repórter da TV TEM, inclusive com entradas ao vivo em rede estadual e nacional, o jornalista Eduardo Monteiro aceitou proposta da direção da CBN Grandes Lagos com a missão de dinamizar o estúdio da emissora em Jales.
Ele assumiu as novas funções no dia 20 de janeiro e foi incumbido de turbinar o jornalismo local e regional apresentando programa para Jales e Santa Fé do Sul, além de participar da programação da CBN Grandes Lagos transmitida a partir de São José do Rio Preto e Catanduva. 
Em sua página no Facebook, ele explicou porque aceitou o convite da CBN:
“Todo mundo que me conhece há bastante tempo sabe como eu amo o mundo do rádio. Foi pelo sonho de trabalhar em rádio que cursei jornalismo e foi no rádio que comecei minha carreira. Depois de alguns anos trabalhando em televisão, agora volto pras origens... Tô muito feliz e agradecido pela oportunidade. Quero ser a voz do povo da minha cidade e região pra denunciar, cobrar e ajudar o poder público a administrar. Vamos juntos fazer um trabalho sério, compromissados com a verdade e a informação. Conto com vocês. Bora nessa?
#cbn #cbngrandeslagos #cbnriopreto #cbnjales #cbnsantafédosul”
Desenvolvido por Enzo Nagata