jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

JORGE RICARDO BARBOSA E VANESSA

Coluna Gente
03 de junho de 2018
JORGE RICARDO BARBOSA E VANESSA
(foto) passaram a semana recebendo cumprimentos pela instalação e funcionamento da Boutique do Peixe, cujas portas foram abertas ao público no dia 25 de maio, tema de informe  do Jornal de Jales na edição do dia 27, domingo passado. Quem foi conhecer o novo espaço, uma casa especialidade em peixes, com  grande variedade de frutos do mar, filés de peixes bem como seção de vinhos, destilados e, de quebra, cervejas artesanais,  saiu convicto de que o casal acertou o alvo. Frase de um leitor após ler a matéria do J.J. e conferir in loco a Boutique do Peixe: “Jales merecia uma casa como essa, em nível de cidade grande”. Ou seja, embora tenham formação acadêmica — ele é engenheiro ambiental e ela, enfermeira e acupunturista — a estreia de ambos no mundo dos negócios foi com o pé direito. 

DIRCE E CLÓVIS PEREIRA
estão retornando de giro pela Europa. Durante 25 dias, visitaram seis países — Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália. Nos contatos com familiares, a educadora e o pecuarista têm qualificado a viagem de “inesquecível”. De certa forma, a esticada europeia também foi uma espécie de comemoração do 79º aniversário do fundador e presidente do Jales Clube transcorrido no dia 14 de abril. A viagem teve o selo de qualidade da Évora Turismo.

MARCINHO MENEZES
fundador e líder da Banda Jafferson, mantém-se fiel às origens. Nascido e criado no Jardim Arapuã, bairro onde está instalada a Apae, ele fez questão de doar metade do cachê normalmente cobrado pela banda à entidade. O gesto mereceu agradecimentos do presidente João Papassidero e demais companheiros de diretoria.

MICHELE FRANCO FERREIRA DA SILVA
não tem do que se queixar. Os primeiros dias da unidade da Versátil Boutique  instalada em Votuporanga indicam que valeu a pena o investimento. As elegantes da cidade já começaram a descobrir aquele espaço fashion.

VITOR BOLDRIN E MARINALVA,
não perdem de vista as performances artísticas dos filhos. No sábado, 26, por exemplo, devidamente convidados, eles foram conferir o desempenho do primogênito Zé Vitor (que faz dupla com Matheus) e do caçulinha Enzo, que animaram o almoço comemorativo ao aniversário do vereador Tiago Abra. O pai e a mãe dos cantores são docentes da Faculdade de Tecnologia de Jales. Vitor, por dois mandatos, já foi coordenador do curso de Gestão Empresarial.