jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

JOCÉLIA CABRINI DOS SANTOS

niversaria no dia 26
28 de junho de 2012

JOCÉLIA CABRINI DOS SANTOS
(foto) aniversaria no dia 26. Ela vem conquistando espaço nos eventos da cidade como cerimonialista. Veja a lista dos aniversariantes na página 3 deste caderno.

GABRIEL CERVANTES,
de 17 anos, voltou a mostrar engenho e arte. Assim como fez no primeiro livro, o filho caçula da farmacêutica Cláudia e do médico anestesiologista Miguel Cervantes Gerez é o autor da capa do segundo livro da tia Catalina Cervantes, a professora Kátia, lançado na última quinta-feira, dia 21.

ARMINDO TOMAZ DA CRUZ
passou a semana trabalhando além do normal. O dono da Cocavel voltou a investir no segmento de  exposições agropecuárias , instalando stand da concessionária Ford jalesense na Ficcap,de Santa Fé do Sul, que termina hoje. Os resultados foram considerados muito significativos. A propósito, está em fase final de construção prédio próprio da Cocavel em Paranaiba-MS, bem ao lado de outro empreendimento de jalesense, um hotel de Edmos Nogueira Castilho, o Polaco.

WANDERLEY GARCIA FILHO
confirma a crença de que quem sai aos seus não degenera. Como se sabe,o filho primogênito de Dina e Wanderley Garcia, que já atuou em grandes empresas como a Blue Life e concessionárias de veículos, resolveu mudar , há algum tempo, seu foco para a emissora da família, a rádio Antena 102 FM. Agora, além de cuidar de boa parte da carteira comercial da Antena  ele vem tomando gosto pelo  microfone. Primeiro, começou dando pitacos no bloco de esportes do programa Antena Ligada, fazendo contraponto, como são-paulino, ao corintianismo dos apresentadores titulares Claudinei Antonio e João Luiz Garcia. Na última semana, substituiu o irmão João Luiz como locutor noticiarista no primeiro bloco. E o fez, registre-se,com naturalidade.   

FERNANDA PONTES VIALE,
atual dirigente máxima e todas as integrantes do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, comemoram o excelente resultado do Jantar dos Namorados, sábado passado, dia 16. Os 400 convites disponibilizados ao público foram vendidos. Por outro lado,a estrutura do Sato Buffet fez com que o grupo trabalhasse com tranquilidade.