jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

JÉSSICA TOMPS CORREA

Coluna Gente
07 de julho de 2019
JÉSSICA TOMPS CORREA
(foto) está transformando o feriado prolongado em duplo motivo de celebração— matar a saudade da família e comemorar seu  aniversário, que transcorre amanhã, dia 8 de julho. A aniversariante está fazendo residência em clínica médica no Hospital Ipiranga, em São Paulo. Ela também foi aprovada na Santa Casa de Ribeirão Preto, mas preferiu a capital.  Jessica é filha de Odete e Élcio Martins Correa (Frangos e Frios Modelo). 

 ANDREA MANDARINI VIANA
e Maristela Mandarini estão assumindo um dos mais classudos endereços do mundo fashion de Jales — a ENTRE FORMA Boutique. Ambas são puro entusiasmo e têm planos para que aquele espaço de moda e bom gosto continue sendo referência local e regional.   

 DÉBORA E ANILSON CLAUDINO (BISCOITO),
Eliana e Edinho Chiuchi, Sônia e Paulinho Frassato, Leila e Caco Samartino, Alessandra e Marcos Gonzaga encabeçam a comissão organizadora da 7ª Festa Os Barretos, marcada para o dia 12 de outubro, na sede social da AABB.  De caráter beneficente, o evento deste ano será temático: “Noite dos Clássicos”. Para tanto, foi contratada uma banda que tem tudo a ver: Ciridião Frota Show. Os organizadores sugerem traje social (não obrigatório).  Os convites custam R$ 90,00 com direito a open bar e open food (comida e bebida incluídas no preço). Cada casal participante poderá doar uma caixa de leite com 12 unidades para a Santa Casa. Conforme registrou o Jornal de Jales, no ano passado, a festa rendeu 2 mil litros de lite, uma cadeira de banho e uma cadeira de rodas para o Lar dos Velhinhos.

 MARCELO JOSÉ FRIOZI VIRGÍNIO
conhecido empresário jalesense (Construjales)  é, desde ontem, dia 6 de julho, o novo presidente do Rotary Clube de Jales. Sua esposa Meire assumiu a presidência da Casa da Amizade. A cerimônia de posse foi realizada no salão social da Casa da Amizade. Por outro lado, o médico ALEXIS KITAYAMA vai assumir, pela segunda vez, a presidência do Rotary Grandes Lagos no próximo sábado, dia 13, na sede do clube, tendo sua esposa Alva, também médica, como presidente da Casa da Amizade. 

 MARLI LORENA,
diretora administrativa do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea, continua acreditando no potencial da região de Jales. Agora, o IBPC está anunciando Mestrado em Psicanálise, a partir de fevereiro de 2020, com duração de 24 meses. Marli lembra que Jales é a única cidade de 50 mil habitantes do país a ter um curso de psicanálise . O traço de união da instituição com Jales é o presidente Roberto Gonçalves, jalesense e que, além de psicanalista, é sociólogo e historiador.