jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Jantar japonês alavanca sonho de garoto

Por Josiane Bomfim
06 de outubro de 2019
Davi, os pais Ana Márcia e Daniel e a irmã Lara recepcionaram o público
“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” (Prelúdio - Raul Seixas).
Esta frase da música do saudoso e eterno pai do rock ilustra bem a história do pequeno Davi Ishiro Mizutani, de 9 anos.  
Muitas crianças sonham, quando pequenas, em se tornarem jogadoras de futebol. Nada poderia ser mais comum, já que o Brasil é conhecido como o país do futebol.
Os pais Daniel Mizutani, personal trainer da academia Garden, e Ana Márcia, professora do Colégio XV de Abril/Anglo, estão fazendo o possível para que isso se torne realidade. E encontram pessoas que incentivam dão alento e perspectivas de grandes conquistas. 
Foi o que aconteceu no sábado, dia 28 de setembro, no salão de eventos do Nipo Jalesense, no 3° Jantar Japonês com assinatura e parceria do sushiman Kano. 
A renda é para o pequeno craque custear as viagens para as chamadas “peneiras”. No futebol, esta expressão é utilizada para uma seleção feita pelos grandes clubes, com o objetivo de descobrir novos talentos para integrar as suas categorias de base. 
Atualmente, Davi joga pela Apafuj (futsal), Jalesense Atlético Clube e Luizão Sport Center, de São José do Rio Preto (campo). 
A animação da noite foi de Suellen Karla e contou com a presença de aproximadamente 240 pessoas.