Coluna Gente

JANETE FABIANA DA SILVA

JANETE FABIANA DA SILVA

(foto) vai emoldurar o ambiente em família e entre colegas de profissão no próximo fim de semana. Farmacêutica conceituada, atualmente servindo à rede Droga Raia, ela comemora aniversário no dia 13.

MARY LIZETE LOURENÇO DOS SANTOS

é a nova diretora pedagógica da Cooperjales/Objetivo. Para contratá-la, a diretoria presidida por Artur Henrique Murari Cardozo levou em conta não somente seu currículo, mas também a larga experiência como educadora na rede oficial de ensino.

STEFANIE ALTIMARE

prestou relevante serviço aos leitores na edição de 24 de janeiro do Jornal de Jales. O trabalho acadêmico “Mulheres Empreendedoras”, fruto de pesquisa dela e da colega Laura Sannomiya, repercutiu intensamente nas edições impressa e digital. A jalesense e a colega são graduandas em Relações Internacionais na Universidade São Judas Tadeu.

SUÉLLEN KARLA

que integra o corpo docente do Colégio XV de Abril/Anglo, surpreendeu os alunos e respectivos pais na manhã de segunda-feira, dia 1º fevereiro, saudando o início do ano letivo com aulas presenciais de modo inusitado — cantando e tocando violão na porta da escola. Alguns pais foram às lágrimas. No Anglo, Suéllen coordena o projeto “Lider em mim” e ministra aulas de música. Fora da escola, ele transmite o que sabe aos alunos do Santa Cecília, pioneira em educação musical em Jales.


Desenvolvido por Enzo Nagata