quinta 22 outubro 2020
Cidade

Jalespark promove ação no Dia Internacional da Mulher

A Jalespark, concessionária que gerencia o estacionamento rotativo em Jales, está realizando dois dias de atividades, na Praça da Fonte, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste domingo (8) em mais de 100 países do mundo todo.

A Jalespark montou uma barraca na praça, que realizará atendimento nesta sexta-feira (6) das 13.30 até às 16.30 horas e continua com as atividades até o meio-dia deste sábado (7). No local uma equipe do SAE/CTA (Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento), a enfermeira Gilda Maria Donda Grigolim e da auxiliar técnico de enfermagem Ana Maria Ferreira Luciano, promove uma ação de promoção e prevenção à saúde com a realização de teste rápido. Consultoras da Mary Kay estão presentes também promovendo orientação de automaquiagem e dicas de beleza.

A Jalespark está com uma equipe dando dicas sobre o uso do Digipare, como baixar e utilizar o sistema, bem como suas inúmeras vantagens. O APP tem como uma de suas principais vantagens o troco digital, que devolve em créditos o tempo adquirido mas não utilizado pelo motorista na vaga, a partir de 60 minutos.

Quem possui o Digipare tem mais autonomia, porque pode fazer a validação pelo celular, de onde estiver, sem depender dos pontos de venda e das monitoras. O sistema possibilita cadastrar até três alarmes que avisam quando o tempo estiver prestes a vencer, e a renovação pode ser feita a distância. O Digipare pode ser utilizado em Jales e em mais de 50 cidades, incluindo Araçatuba.

Desenvolvido por Enzo Nagata