jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Jalespark apresenta trabalho de reciclagem e treinamento de monitoras

Por Assessoria de Comunicação
12 de maio de 2019
Equipe da Jalespark, com o secretário de Planejamento e Trânsito de Jales, Nilton Suetugo, durante apresentação do trabalho de treinamento e reciclagem das monitoras
A Jalespark, empresa que monitora o sistema de estacionamento rotativo de Jales reuniu a imprensa na manhã de quinta-feira, dia 9 de maio, para apresentar sua equipe de trabalho e os processos de atualizações e reciclagens que serão repassados a 100% de sua equipe. Esse projeto de reciclagem e treinamento vem atender uma solicitação feita pela Prefeitura  de Jales com a finalidade de promover uma busca constante por qualidade no atendimento prestado aos usuários do estacionamento rotativo de Jales.
A Gerente Organizacional, Mônica Machado apresentou a equipe de monitoras e afirmou que “a Jalespark está iniciando um novo ciclo de trabalho, um processo de treinamento e reciclagem das monitoras que estão passando por mais uma fase de orientação de forma individualizada e também em grupo, sempre buscando oferecer o melhor atendimento ao usuário”.
A Gerente Regional de Operação, Emanuele Pereira acompanhou o processo de soluções que a empresa almeja alcançar no município, através da reciclagem de toda sua equipe. “Por ser um sistema novo, com período de utilização inferior a um ano em operação na cidade de Jales, nossa equipe está recebendo treinamentos constantes, visando sempre oferecer a melhor qualidade em atendimento aos usuários. O treinamento é justamente para diminuir dúvidas que possam surgir, levando informações claras e objetivas aos usuários do estacionamento rotativo de Jales. Estamos empenhados em oferecer sempre o melhor do nosso trabalho e proporcionar comodidade aos usuários”, afirmou.
A direção da empresa optou em realizar o treinamento, visando o aperfeiçoamento no atendimento, e para tanto conta com os serviços da psicóloga Marina Natali Martins e também da empresa RH Soluções, representada por Bruna Almeida.