jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Jalesenses conquistam primeiro lugar no 3º Campeonato Feminino de Vôlei

Por Bruno Gabaldi
07 de julho de 2019
Da esquerda para a direita em pé: Regininha, Andressa, Josy, Valeria, Domingos, Vanessinha, Maiara, Alyne. Agachadas: Rose, Daiane, Flávia, Marcela, Cristiane
No último domingo do mês de junho, dia 30, aconteceu na quadra da Escola Estadual Dr. Euphly Jalles a 3ª edição do Campeonato Feminino Entre Amigas/Liga Regional de Vôlei Etapa Jales.
Organizado pelas atletas jalesenses das equipes Amigas do Vôlei e Elite do Vôlei, o evento esportivo reuniu jogadoras das cidades de Palmeira d’ Oeste, Nhandeara, Fernandópolis, Ouroeste, Jales e Votuporanga. 
Mais de 200 litros de leite foram arrecadados pelas atletas e foram revertidos para o Hospital de Amor de Jales (HA).
O primeiro lugar ficou com as donas da casa, a equipe Amigas do Vôlei que venceu Palmeira d’Oeste por 2 sets a 1. Já o time de Fernandópolis conquistou a terceira colocação. 
“É uma liga muito linda e familiar tendo sempre como princípio a diversão e a amizade entre nós. Com muita garra conseguimos sediar mais uma edição da Liga que neste ano fizemos um ato de solidariedade com a doação de leite para o HA”, expressou a representante da equipe Amigas do Vôlei, Josy Justo Ternero.
Apoiaram o 3º Campeonato Feminino Entre Amigas a LHBORR, RD Alarmes, Chiquinho Sorvetes, Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), Câmara Municipal e Escola da Família – EE. Dr. Euphly Jalles.