quarta 14 abril 2021
Vitrine

Jalesense revela em revista como se tornou empresária

A trajetória da jalesense Mariana Saad Carvalho como influenciadora digital até se tornar uma das maiores empresárias do país, listada pela Forbes Under 30, foi tema de matéria postada no site da “Quem”, revista de celebridades, terça-feira, dia 29 de setembro.

Entrevistada pela jornalista Bia Rohen, que revelou números altissonantes —3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1,78 milhões em seu canal no YouTube —Mari contou a sua história fazendo questão de enfatizar que tudo começou em Jales, aos 17 anos.

Sobre sua transformação de criadora de conteúdo para empresária, ela revelou: “aconteceu quando comecei a sonhar com a minha própria marca. Já trabalhei com um leque de empresas gigantescas. Mas a gente demora um pouco para ganhar confiança. Fui percebendo a forma como eu trabalhava fazendo publicidade. Sou perfeccionista e muito honesta com o que faço. Me sentia limitada para trabalhos que não tinha mais autonomia, que não podia dar meus pitacos ou mudar o briefing. Então veio o despertar de que eu poderia ser boa na criação. Linha Mariana Saad nasceu assim e me deu essa liberdade”.


Desenvolvido por Enzo Nagata