jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Jalesense lança CD com maestro da Canção Nova

por Josiane Bomfim
23 de setembro de 2018
Igor Sant´Ana levantou a plateia durante o lançamento do CD "Renova, Restaura e Fortalece”
O jalesense Igor Sant´Ana lançou oficialmente o CD intitulado “Renova, Restaura e Fortalece”, no sábado, dia 15 de setembro, no Centro Pastoral.  
A noite de shows foi iniciada pelo renomado músico Sebastião Prudente do Nascimento, conhecido como Maestro Sapo, com apresentação instrumental. 
Logo em seguida Igor Sant´Ana subiu ao palco e apresentou as músicas do álbum com 12 faixas, incluindo a música de trabalho que deu o nome ao projeto. 
O CD foi produzido no Stúdio SapoCN, responsável por gravar e mixar as músicas. Sapo é maestro, multi-instrumentista, produtor, arranjador e missionário, participa dos programas “Sorrindo Pra Vida” e “O amor vencerá” na TV Canção Nova. É considerado um dos maiores nomes na música católica e já lançou 4 trabalhos pela emissora. 
Prata da casa, Igor tem 31 anos de idade, é intérprete, compositor e participa do grupo de oração da Renovação Carismática Católica (RCC) da Catedral. Apresenta o programa “Abrindo Caminhos” na Rádio Assunção, de segunda-feira a sexta-feira, às 13 horas. 

Fotos: Josiane Bomfim