domingo 27 setembro 2020
Vitrine

Jalesense é aprovado no exame da OAB antes mesmo de concluir a faculdade

Para todo acadêmico a conquista do diploma é conseqüência de muitas horas de estudo e dedicação, e para quem cursa Direito essas horas são dobradas, já que após se bacharelar uma nova luta começa para passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.
Para o jalesense Tiago Henrique Duarte dos Santos, ex-estagiário da 3ª Vara Judicial da Comarca de Jales, da Procuradoria Geral do Município de Jales e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales, há três anos morando na capital paulista e atualmente trabalhando como assistente jurídico no Escritório Citadella Advogados & Associados,  essa etapa foi bastante diferente.
Acadêmico de Direito do Centro Universitário Ibero-Americano  Anhanguera, Tiago foi aprovado nas duas fases do 4 ° Exame Unificado da OAB, faltando ainda um semestre para a conclusão do curso. As provas foram realizadas nos dias 17 de julho e 21 de agosto, no Mackenzie São Paulo, e o resultado final saiu oficialmente no dia 4 de outubro.
Orgulhosos, a mãe Veranice Maria Duarte, de Jales, demais familiares e amigos aguardam agora a conclusão do curso que será em dezembro deste ano, para festejar as conquistas do jovem e a promissora carreira que ele vem descrevendo.

Desenvolvido por Enzo Nagata