jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Jales rumo ao avanço da tecnologia de grandes centros urbanos

Casal de empresários jalesenses, Enila e Evandro Paz Landim inovam mais uma vez
21 de julho de 2019
Informe Empresarial

Pioneiros no ramo de máquinas de alta tecnologia em impressão digital de grandes formatos, Enila e Evandro estão lançando a primeira empresa de Jales no seguimento de aplicativo de transporte urbano, o Viamobb.
A plataforma é virtual e permite atuar em Jales, no Estado e no restante do país, sendo comanda aqui por Jales, com isso oferecendo empregos diretos na nossa cidade e outros no Brasil inteiro.
Com apenas 10 dias de atividade, a plataforma que está no ar desde 11 de julho já gerou 15 novos empregos para motoristas, devendo aumentar esse número significativamente em pouco tempo.
Enila e Evandro estão bastante otimistas porque com a plataforma operando a nível Brasil, a partir de Jales, a tendência é cada vez mais aumentar a geração de empregos, direta e indiretamente.
Conhecendo o aplicativo, a população saberá que não é difícil contratar um motorista a um preço bem acessível.
O casal cita como exemplo a contratação de uma corrida da praça do Jardim Arapuã até o AME que fica em torno de R$ 8.50, podendo ir no carro até quatro pessoas, com conforto e ar condicionado.
A empresa tem experiência nessa área, pois já está trabalhando em Votuporanga, com cerca de 20 motoristas.
Com a situação vivida hoje pelo país, a população, além de passar a ser muito exigente, quer gastar cada vez menos e essa é uma das preocupações da empresa.
Outra preocupação é com a geração de empregos. Tem muita gente desempregada precisando trabalhar de forma honesta para sustentar sua família.
Com o Viamobb, mães podem trabalhar com horários flexíveis e ficar mais com seus filhos e os pais podem escolher os horários que desejarem, para trabalhar durante o dia ou à noite.
Os usuários podem ficar tranquilos, pois todos os motoristas da Viamobb são qualificados.
O telefone central, para informações é (17) 99609-8828.

Vá de Viamobb. Economia e segurança na certa