jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

JALES RECEBE EVENTO ENERGIA EM SUA VIDA

A Elektro promoverá uma festa com brincadeiras e atividades lúdicas com orientação de segurança e experiências sobre o uso de energia elétrica para crianças
21 de junho de 2017

No sábado, dia 24 de junho, a cidade de Jales receberá o evento Energia em Sua Vida, que será realizado pela Elektro, na Praça Euplhy Jales, no centro. Trata-se de uma festa, que mescla educação, lazer e entretenimento e tem como objetivo proporcionar orientações sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica.

As crianças que visitarem o Energia em Sua Vida terão a oportunidade de participar de diversas experiências como observar a maquete de uma casinha que simula o consumo de energia em uma residência, outra que aponta a diferença entre os tipos de lâmpadas, o globo de plasma, a pilha humana e muitas outras. Para completar a trilha do conhecimento, os convidados entrarão na unidade móvel de eficiência energética, um caminhão adaptado como laboratório para ensinar, de forma lúdica, a usar energia elétrica com consciência, além de assistirem a um espetáculo de fantoche. A Elektro disponibilizará uma equipe com cinco profissionais para orientar e ensinar a criançada.

Para somar à animação, a Elektro fornecerá, ainda, pipoca, algodão doce, castelo pula-pula e escorregador inflável. O evento e suas atrações são gratuitos e abertos à população. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 

 

SERVIÇO:

Energia em Sua Vida - Jales

Quando: 24/6

Horário: das 09 às 17 horas

Onde:  Praça Euplhy Jales, Centro - Jales

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e três como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 6 milhões de pessoas.