jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Jales Futsal tem planos modestos para o início da Liga Paulista

por Lucas Rossafa
02 de abril de 2017
Lipão, o presidente: “contamos com a ajuda do sócio-torcedor”
Toda equipe que participa de uma grande competição pela primeira vez, com a exceção de casos excepcionais, costuma ter objetivos diferentes daqueles que disputam há um bom tempo. Com o Jales Futsal não é diferente. Estreante na Liga Paulista de Futsal (LPF), o Jacaré tem planos modestos – mas não menos importantes – para a temporada de 2017. Quem garante é o presidente Luiz Felipe Pietrobom Chiaparini.
“O nosso projeto tem como meta a realização de uma boa campanha, a fim de que a cidade possa abraçar o time. Falar em classificação é muito difícil e em título, improvável. Até porque nossa chave é formada por adversários que disputam a Liga Nacional de Futsal”, afirmou Lipão.
Quando se fala em boa campanha, o chefe do projeto esportivo jalesense refere-se a vitórias durante o torneio, além de não perder boa parte dos jogos e de evitar goleadas para as grandes forças do estado. “Poderemos brigar pelo quarto lugar, pois duas vagas devem ficar com a Intelli e com o Sorocaba. Vamos trabalhar jogo a jogo”, concluiu.

Impasse 
A utilização da quadra do Jales Clube ainda não foi resolvida. Uma reunião entre Lipão e Clóvis Pereira, presidente da instituição, deve acontecer amanhã. “A parceria é muito boa para eles. Isso porque nossos atletas e comissão técnica já se tornaram sócios do clube e vamos reformar a quadra, que não é utilizada, sem custos nenhum para o Clóvis. Ele só não aceita se não quiser. Isso, com certeza, vai trazer retorno ao Jales Clube”, argumentou Lipão. 
Enquanto tal impasse não for resolvido, os planos do sócio torcedordo Jacaré não serão divulgados, tampouco o início das vendas de publicidade interna (placas e banners). “Com a ajuda do sócio torcedor, temos condições de cumprir com nossos compromissos até o final da Liga”, finalizou o homem-forte do Jacaré.