jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Jales e o atletismo

Por Mair Gama
09 de setembro de 2018
Mais uma vez, Jales foi representada no atletismo, agora em Araçatuba no dia 02 de setembro. A prova tinha 2 percursos, 5km e 10km. Nos dois percursos teve jalesense participando.
Desta vez fomos em 10 pessoas, cada um buscando atingir seus objetivos e metas. É para isto que serve as provas. Imagine que você está fazendo uma faculdade ou um curso qualquer. O que vai fazer você se dedicar mais para aprender ou evoluir são as provas, são elas que vão te dar um norte de onde você veio, onde você está e onde você quer chegar. 
Quando você treinar por treinar, não evolui, porque não traçou metas nem objetivos. Sendo assim, você não dá o seu máximo. Quando a gente não tem concorrência, nos acomodamos. Temos que ter concorrentes, são eles que vão nos ajudar a evoluir, na vida, no dia-a-dia é assim, se não tiver concorrência não tem esforço nem qualidade.
Como viemos divulgando o atletismo em Jales, nossa meta é atrair e difundir o esporte em nossa cidade e região. Correr faz bem, praticar esporte, melhor ainda, independentemente de sua modalidade.
Tivemos um pódio na 3ª. Colocação por categoria, mas todos mereceram parabéns pela dedicação e esforço.