jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

JÁ faz um bom tempo que a preocupação com as condições das vias públicas no centro e nos bairros vem despertando a atenção não só das autoridades da administração municipal, mas também da Câmara.

c
11 de dezembro de 2017
JÁ 
faz um bom tempo que a preocupação com as condições das vias públicas no centro e nos bairros vem despertando a atenção não só das autoridades da administração municipal, mas também da Câmara.

COM 
os moradores dos diversos bairros cobrando melhorias nas suas ruas, os vereadores procuram encaminhar essas reivindicações acompanhadas de pedidos de informações sobre as mais diversas questões que envolvem esse segmento.  

RECENTEMENTE
esses questionamentos estavam mais relacionados à questão do asfalto, com a cidade totalmente esburacada, não só na área central, mas em praticamente todos os bairros, até que o problema começou a ser resolvido e agora passa a exigir mais um trabalho de manutenção, em função das chuvas, do que de recuperação.   

AINDA
relacionado ao problema do asfalto, mais um questionamento foi levantado através do vereador Vanderley Vieira (PPS) que quer saber o que pode ser feito para agilizar o reparo nos cortes feitos para as intervenções na rede de água e esgoto. 

NA ÚLTIMA 
sessão ordinária da Câmara, segunda-feira, dia 4 de dezembro, ele teve aprovado requerimento de sua autoria encaminhado à Sabesp questionando o trabalho que vem sendo feito nesse sentido. 

O VEREADOR
destaca que a empresa terceirizou esse serviço, mas a mesma demora para recuperar o asfalto que segundo ele é de má qualidade e por isso questiona se a fiscalização vem sendo feita, inclusive sobre a qualidade do material utilizado.

SÃO
esses pontos que o vereador questiona, quando também pergunta se a Sabesp está tomando alguma posição para resolver os problemas apontados pela população. 

ESSA
parece ser mais uma questão a ser resolvida para que com a colaboração de todos os envolvidos, aos poucos a cidade vá se transformando, melhorando suas vias públicas e contribuindo para com o trânsito e a qualidade de vida dos jalesenses. (Luiz Ramires)