jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ISADORA PORTELINHA TONIN

Coluna Gente
19 de janeiro de 2020
ISADORA PORTELINHA TONIN
(foto) vai emoldurar a próxima quarta-feira em clima festivo. A jovem arquiteta e urbanista, filha da nutricionista Marisa Portelinha Tonin e do engenheiro civil Laurentino Tonin Junior, aniversaria no dia 21 de janeiro. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno.

JOSÉ PEDRO VENTURINI,
fiel ao estilo de que palavra dada é palavra cumprida, fez a alegria de um grupo de amigos de fé, irmãos camaradas. Quando do lançamento do Bella Vista, loteamento residencial de alto padrão, alguns dos compradores apostaram que a BVLX, dona do empreendimento, venderia mais de 100 lotes na primeira arrancada. Como as vendas explodiram, José Pedro, de sorriso coast-to-coast, bancou de bom grado uma saborosa costelada na noite de sexta-feira, dia 10, no Espaço Patinhas.   

LUIZ EDUARDO BORGES AGASSI 
E SHARA THAUANI DA SILVA 
mudarão de estado civil no próximo sábado, dia 25 de janeiro, às 20 horas, no Villa Rocca. Naquela data eles se tornarão marido e mulher. O noivo é filho de Irene Borges Andrade Agassi (a mais conhecida garçonete da cidade) e Antônio de Souza Agassi. Os pais da noiva são Isabel Cristina da Silva e Levi José da Silva. 

MÁRCIA GODOY,
diretora técnica da Pilates Fitgoy, estabeleceu não somente relações profissionais como também vinculações pessoais no Peru, onde esteve várias vezes ministrando cursos inclusive com transmissão na tevê. Por conta disso dessa proximidade, ela e o marido Flávio de Alencar estão hospedando o jovem Axel, filho da colega Maria Ynes Gutierrez Urizar, mestre em yoga. Axel, que também é youtuber, gostou tanto da cidade que resolveu se matricular no curso de Marketing Digital, do Centro Universitário Claretiano.