jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ISABELLA MARTINS SABADINI

vive todos os encantos da chegada aos 15 anos, dia 8 de julho
11 de julho de 2012

ISABELLA MARTINS SABADINI
vive todos os encantos da chegada aos 15 anos, dia 8 de julho. Ela é filha de Adeli Martins Sabadini e Valdir Sabadini.


FÁBIO GONÇALVES,
o Fábio Vermelho, fez pit stop na terrinha no início da semana para rever familiares. Ele tornou-se  gerente financeiro da empresa de produções da dupla João Bosco e Vinícius, estrutura que envolve 50 pessoas entre músicos, técnicos, equipe de apoio e funcionários do setor administrativo. O escritório fica em Ribeirão Preto. Os dois cantores fazem, em média, 20 shows por mês. Outro jalesense, José Angelo Caparroz Vieira, ex-divulgador da dupla, foi promovido a assessor pessoal de João Bosco.

JARBAS ZURI JUNIOR E ARLETE    
estão casados de papel passado. Um almoço íntimo para familiares e amigos, no sábado da semana passada, dia 30, grifou  as bodas. Jarbas é de família de Jales e Arlete, de Franco da Rocha. Ambos se conheceram em São Paulo, onde moram.

ALESSANDRO TEODORO E CARLA
assumem novas responsabilidades na vida comunitária. Na próxima sexta-feira, 13 de julho,ele tomará posse na presidência do Rotary Grandes Lagos e a esposa, no comando da  Casa da Amizade da instituição. O casal já está empenhado, ao lado dos demais companheiros e damas rotárias, na promoção do jantar dançante beneficente Direito de Viver, dia 8 de agosto, no Jales em parceria com a Unidade de Jales do Hospital de Câncer.

RODOLFO JOSÉ ANDRELO,
tema de  reportagem publicada na edição de 27 de maio do Jornal de Jales,  vai ficar ainda  mais conhecido. A repercussão da matéria do J.J. foi muito significativa razão pela qual a Coordenação de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, sediado em Campinas, decidiu investir em  sua história de vida. Rodolfo é deficiente visual e foi aprovado em concurso público para técnico Judiciário, tendo escolhido Jales para exercer suas atividades.     

ANDREA ANDRADE CHAMMAS,
diretora da Personna Pharmacia de Manipulação, esteve em São Paulo nos dias 5, 6 e 7 de julho, participando do 7º Consulfarma e na Expofarmacia 2012.