jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ISABELA E MARIANA

Coluna Gente
03 de novembro de 2019
ISABELA E MARIANA
(foto) movimentarão a família na semana que se inicia. As duas primas aniversariam em datas próximas. Isabela, filha de Marlene Claudino Altomari e Emílio Carlos Altomari, médica, aniversaria amanhã, dia 4. Já Mariana, psicóloga, filha de Débora Batista Claudino e Anilson Claudino (Biscoito), romperá a barreira do tempo no dia 6.

SUZE SCATENA ZULIANI, 
talentosa artista plástica jalesense, dará generosa contribuição ao Chá Beneficente que vem sendo articulado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales. Ela doou dois belíssimos quadros de seu acervo para o encontro filantrópico do próximo domingo, 10 de novembro, a partir das 14 horas, na Associação Nipo-Jalesense.  

 GIANA RODRIGUES 
não estava presente, mas foi carinhosamente lembrada na festa de 6° aniversário da Nativa FM, quarta-feira, 30, no Villa Rocca.  Em tom de gratidão, os cantores Hugo e Thiago lembraram que devem o sucesso no inicio da carreira à competente jornalista, que os colocou na mídia e teve participação decisiva na inclusão de uma de suas músicas em trilha sonora de novela da Globo. Giana é assessora de imprensa da absoluta confiança do cantor Daniel. 

FRANCISCO LUIS ALONSO GEREZ,
conceituado otorrinolaringologista, mantém-se fiel à crença segundo a qual conhecimento não ocupa lugar. Embora tenha mestrado no currículo e seja professor universitário, ele faz questão de comparecer a eventos científicos. Foi o que aconteceu de 30 de outubro, quarta-feira, a 2 de novembro, ontem, quando ele viajou para Brasília, onde aconteceu o 49º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facil.   

IVAN JOSÉ CINTRA,
presidente do Grupo União Espírita Caminho da Esperança, e Adilson Dalprá, tesoureiro, estão otimistas quanto ao sucesso de mais uma edição do Pastel Solidário, agendado para o próximo domingo, dia 10. Os convites individuais, com direito a quatro unidades, estão sendo vendidos por R$ 20,00. Segundo o advogado e o engenheiro mecânico, os recursos auferidos em eventos desta natureza são investidos no custeio do trabalho social do grupo.