jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ISABELA CRUZ MORI HALLEY

Coluna Gente
25 de março de 2018
ISABELA CRUZ MORI HALLEY
ISABELA CRUZ MORI HALLEY
(foto) é a dona do domingo em seu círculo. Ela aniversaria neste dia 25 de março. Isabela é braço direito dos pais Maria Tereza e Ademir Mori Halley na empresa da família, a Fitas Halley. 

JOSÉ ÂNGELO CAPARROZ VIEIRA
foi indicado por um amigo e, consultado, aceitou engajar-se na equipe da empresa que está preparando o rodeio show do mês que entra. Como é prata da casa e tem credibilidade, assumiu a responsabilidade de comercializar camarotes e mesas e vem contabilizando resultados expressivos. José Ângelo tem larga experiência no show business. Durante quase uma década ele integrou o staff dos cantores João Bosco e Vinícius rodando o país.

SUZY PUPIM E CARLINHOS MAZETE
estão inovando no segmento lojas de conveniência, mostrando que é possível sair da mesmice. Na sexta-feira, 23, os donos da Conveniência Pupim ofereceram aos clientes a Noite Japonesa, com comidas típicas de alta qualidade.

PEDRO IVO ROMANI DE OLIVEIRA GONÇALVES
vai aplainando caminho para uma vida profissional vitoriosa. O jovem médico acaba de ser aprovado em primeiro lugar na prova para residência em cirurgia plástica na PUC/Sorocaba. Havia só duas vagas e mais de uma centena de concorrentes. Ele também já fez residência em cirurgia geral na Faculdade de Medicina de Catanduva. Pedro Ivo é o filho caçula de Cidinha e Coca Gonçalves, que já têm uma filha médica (Júlia, cardiologista em Franca) e outra, Rita, odontóloga, estudando medicina.

JANE MAIOLO,
vice-presidente da Associação Espírita Allan Kardec, informa que a Jornada da Mulher Espírita, iniciada em março, será encerrada no próximo dia 30, em Jales, com palestra de Cristina Gratão. Segundo Jane, professora da rede municipal de educação, o tema “Educação e Imortalidade” desenvolvido durante a Jornada  visou conduzir reflexões em torno da preciosidade de educação oferecida pelos pais, que são os primeiros professores. A valorização da vida, a imortalidade da alma e a importância de renovar os valores têm sido a tônica do verdadeiro mutirão de espiritualidade. A Associação Allan Kardec serve a cidade há 73 anos.