jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ISABELA CLAUDINO ALTOMARI

projeta luz sobre este 4 de novembro
06 de novembro de 2012

ISABELA CLAUDINO ALTOMARI
(foto) projeta luz sobre este 4 de novembro. A filha de Marlene e Emílio Altomari aniversaria hoje. A propósito, ela conquistou presente antecipado —aprovação no recém-criado curso de medicina da Unifev, que teve disputa acirrada nos vestibulares.

MARCOS OLIVEIRA
quer fazer da comemoração da primeiro aniversário da revista que criou, Festa, algo inesquecível, para marcar época no calendário social da região. O talentoso fotógrafo não tem medido esforços e recursos para que AFesta, programada para 14 de novembro, repercuta dentro e fora de Jales. Para a equipe de trabalho, nesta fase de divulgação, ele criou camisetas personalizadas. A propósito, Marcos informa que a Poliplantas, de Junior Américo e Carmem desenvolveu um projeto especial para o evento.

MICHELE E WALTER JUNIOR
andam dividindo não somente as alegrias  da vida sob o mesmo teto com as emoções de pedalar pelas estradas de terra na região. No domingo passado, marido e mulher  percorreram 54 quilômetros entre Jales e a marina da orla de Santa Fé do Sul, ao lado de mais dois casais —Eliane e Evandro, e Joyce Rizzato e Taga. Tudo sob a orientação do personal Ricardo Firmino. A surpresa foi a performance de Neto, de apenas 11anos, filho de Michele e Walter, que conseguiu pedalar 32 quilômetros.

JOAQUIM SEVERINO DE ALMEIDA
investiu novamente em seu trabalho como médico ginecologista e obstetra. De 22 a 25 de outubro, ele participou do Curso de Atualização em Ultrassonografia Dopler em Ginecologia e Obstetrícia na Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto.

PADRE MIGUEL DONIZETE GARCIA,
coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, fez avaliação positiva da comemoração do Dia Nacional da Juventude, domingo passado, 28 de outubro, em Santa Fé do Sul. Conforme registrou este jornal, a atração principal foi a banda Anjos de Resgate, de grande apelo junto aos jovens engajados. Ônibus lotados de participantes saíram de Jales e outras paróquias para participar do encontro.