jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ISABELA CLAUDINO ALTOMARI

(foto) ouve o parabéns a você no próximo dia 4 de novembro
29 de outubro de 2011

 

ISABELA CLAUDINO ALTOMARI
(foto) ouve o parabéns a você no próximo dia 4 de novembro.
 
BETHINA e DIEGO 
estão na contagem regressiva. Eles se casam no próximo dia 19 de novembro, em São José do Rio Preto. Ela, médica em Santa Fé do Sul, é filha de Maria Elza e  deputado federal Edinho Araujo. Ele, executivo do Grupo Fuga em Aparecida do Taboado, é filho de Adivane e Paulo Sérgio Magnabosco.
 
LUÍS JOSÉ FERNANDES ALVES,
sócio-proprietário da Évora Turismo, participou da reunião anual da Associação Brasileira de Agências de Viagens, de 17 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro. Além dos assuntos previstos na programação oficial, nos bastidores já se discutia a operacionalização dos pacotes para a Copa de 2014.
 
FÁTIMA VILLAR,
dona do estúdio fotográfico do mesmo nome, entregou um presentaço a Valquíria de Oliveira, eleita Musa Negra 2011. Entre vários mimos recebidos pela conquista do título, um deles foi um book assinado por Fátima, trabalho  de extremo bom gosto.
 
UBALDO MARTINS,
mantenedor do Colégio 22 de Maio/Anglo, de Fernandópolis, recorreu ao talento  de um conterrâneo, o arquiteto jalesense Vadinho Polizio, para atender reivindicação dos alunos. Eles queriam tomar lanche no recreio melhor acomodados. Criativo como sempre, Vadinho   saiu do lugar comum e projetou um quiosque dentro do pátio, de 110 metros quadrados, com capacidade para abrigar 140 pessoas. As crianças e adolescentes que estudam no colégio adoraram.
  
NORTON LUIZ BECHTLUFFT,
diretor da Vara do Trabalho, teve um fim de semana em família. Depois de ficar de 17 a 21 de outubro,  em Atibaia,  ao lado de outros 167 diretores da área do Tribunal Regional do Trabalho, em jornada de reciclagem, ele se encontrou em São Paulo com os filhos Bernardo, acadêmico de Direito na Universidade Federal do Paraná, e Rodolfo, estudante de Ciências Econômicas na Universidade Federal de Minas Gerais. Os três, mais Heide, namorada de Rodolfo, incorporaram-se aos mais de 90 jaleseenses que foram ver o Cirque Du Soleil.
 
ANA CAMPOS,
da CVC-Jales, viabilizou as passagens aéreas, ida e volta, para que a atriz Mirian Lins, que atuou na novela Morde e Assopra, da Rede Globo, encerrada há 15 dias, participe da Noite Tropical da Apae, no próximo sábado, dia 5 de novembro. O transporte entre Rio Preto e Jales ficará por conta de Márcia Xavier, da Maroca Acessórios. A atriz  não cobrará cachê pela  participação, deferência ao promoter Juliano Ferreira.