jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

IRANI FÁTIMA IDENAGA MOOTTO,

proprietária da Imobiliária Imperial, aniversariou neste dia 2.
03 de outubro de 2011

IRANI FÁTIMA IDENAGA MOOTTO,proprietária da Imobiliária Imperial, aniversariou neste dia 2.
 

EDUARDO ALCINDO E DÉLCIO ANGELIM,
âncoras do recém-inaugurado Empório Imaginário, firmaram interessante parceria artístico-comercial com o Stúdio Marcos Oliveira. De olhos postos no Natal, os empresários  e o fotógrafo farão o sorteio de três books femininos e três masculinos, com 20 fotos em cada um, aos que fizerem R$ 50,00 em compras na loja. A promoção começa amanhã, 3 de outubro, e vai até 7 de janeiro de 2012.

LÚCIA HELENA GOMES CALLADO MORAES
e toda  diretoria da Instituição Beneficente Benedita Fernandes, mantenedora da Casa da Sopa dos jardins Municipal e Alvorada, estão muito otimistas em relação ao sucesso da Noite do Saara, dia 8, no Jales Clube. Dos 450 convites colocados à venda, 400 já foram adquiridos. Pelo jeito, não vai dar para  quer. Outros detalhes na página 2 deste caderno.

JUNIOR E MARCELA
casam-se no próximo sábado, dia 8, em São José do Rio Preto. Ele, jalesense de nascimento, é filho da professora doutora Maria Elisa Brefere Arnoni e do professor Eteocles Arnoni, delegado de ensino de Jales de l986 a 1994. Os pais de Marcela são Lia Sanches e Silas Sanches. O casamento acontecerá no estrelado Villa Conte.

MARIANA SAAD CARVALHO
está sendo muito cumprimentada pela primeira conquista como maquiadora. Com apenas 16 anos, ela já domina a arte de realçar a beleza das pessoas. Mariana foi quem fez a maquiagem de Valquiria Oliveira Alves, eleita musa negra 2011, concurso realizado no dia 16 de setembro.

CELSO SILVEIRA
pendurou as chuteiras como diretor de serviços do Cartório da Vara do Juizado Especial, após 42 anos de trabalho (J.J. 11/09/2011), mas não vai vestir pijama. Bacharel em Direito, ele está participando de curso de capacitação em Arbitragem, promovido pela Associação Paulista de Magistrados, em Araçatuba.