quarta 14 abril 2021
Eventos

Internautas prestigiam Sarau no Ponto online

Fernanda Burilli e Willian Milaré foram os convidados especiais do 2ª encontro virtual do Sarau no Ponto quando tocaram e cantaram repertório retrô

Promovida pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales, foi realizada no último domingo (21), a 2ª Livre do Sarau no Ponto, que teve transmissão ao vivo no Facebook e Youtube.

A live do Sarau no Ponto atingiu no Youtube 436 visualizações e no Facebook 30 curtidas, 48 comentários e 15 compartilhamentos.

O encontro virtual foi apresentado por Renuza Gonçalves e Higor Arco que mostraram o conteúdo do evento aos telespectadores, que contou com exibições de dança, música, cultura, declamações de poesias, artes plásticas e teatro. Além disso, o Sarau online teve participação especial de Fernanda Burilli e Willian Milaré, que tocaram e cantaram repertório retrô.

“É impossível reproduzir a essência do Sarau com a tecnologia, mas os tempos atuais fizeram com que nos reinventássemos e cá estamos. Antes era presencial com muita alegria e abraços, agora nos abraçamos por meio da arte feita da casa de cada artista jalesense”, disse Higor Arco.

A Escola Livre de Teatro, por meio de poema escrito e lido pelo diretor Clayton Campos, declarou homenagem para Zilda Rodrigues, integrante do Ponto de Cultura que faleceu em agosto de 2020.

Renuza Gonçalves e Higor Arco comandaram a apresentação da live do início ao fim

Desenvolvido por Enzo Nagata