jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

INTERCÂMBIO

Pilates Fitgoy trouxe a Jales mestre internacional em práticas corporais
24 de abril de 2017
Márcia, Maria Ynes e as participantes do curso, na entrega dos certificados
Pelo quarto ano consecutivo, a direção da Pilates Figoy, empresa de formação profissional de Jales, agregou prestígio e credibilidade ao promover a vinda de Maria Ynes Gutierrez, do Peru, com 21anos de experiência nas chamadas práticas corporais holísticas. 
Mestre internacional na área, Maria Ynes ministrou cursos inéditos de Yoga, Yogaterapia e Aeroyoga no período compreendido entre 31 de março e 8 de abril, qualificando profissionais de toda a região noroeste paulista..
Maria Ynes realiza seu trabalho como mentora da Corponoar,  em Lima, metrópole de 8 milhões de habitantes, capital do Peru 

INTERCÂMBIO
A Pilates Fitgoy, empresa de formação profissional jalesense, tem a direção técnica da educadora física Márcia Marcondes de Godoy, com 23 anos de experiência no campo das práticas corporais, tendo como diretor administrativo seu marido Flávio de Alencar, administrador de empresas.
Assim como a peruana Maria Ynes ministrou cursos em Jales, no próximo mês de novembro, a jalesense Márcia viajará para Lima para ministrar cursos de Pilates Aéreo, Dance Pilates e Pilates Solo com Acessórios a educadores físicos e fisioterapeutas peruanos.
E mais: a qualidade dos cursos ancorados por Márcia levou a Corponoar peruana a estreitar a parceria, investindo na franquia metodológica Fitgoy e ganhar permissão para capacitar profissionais peruanos no campo do Pilates.