jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Instrumentistas aplaudidos de pé no 2º Concerto a Dois Pianos

por Josiane Bomfim
01 de julho de 2018
Teresinha Bataglia, idealizadora do projeto, e Djalma Silva, pró-reitor da Unifev/Votuporanga, tocaram juntos durante apresentação do 2° Concerto a Dois Pianos
O 2° Concerto a Dois Pianos, tendo como tema a obra de Chopin, foi realizado no dia 24 de junho,  pela Escola Dinâmica de Educação Musical (Edem) com a parceria da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales.
Pelo palco do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo exibiram seu virtuosismo  os pianistas Teresinha Bataglia, Bruna de Lima, André Pignatari, com participação especial de Djalma Silva, Evelyn Fiori, Maria Fernanda, Alex Massuia e Michael Melo, encantando a plateia. 
Para assistir à apresentação, os interessados trocaram o ingresso por 2 pacotes de 500 gramas de café (ou R$15,00) que serão revertidos para o Hospital de Amor e Santa Casa.
Maria Stela Guimarães Rodrigues Silva, professora e diretora-proprietária da Edem, fez uma apresentação com o coral da AVCC e emocionou com o desempenho e esforço dos voluntários para a noite do último domingo. Confira as imagens exclusivas feitas pela equipe do Jornal de Jales.

Fotos: Bruno Gabaldi/Josiane Bomfim