jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

HOSPITAL DE AMOR

“Outubro Rosa” termina com exposição fotográfica
28 de outubro de 2018
Além da exposição de fotos, o público poderá contar com orientações sobre saúde, além de atividades para as crianças, música e a carreta de prevenção realizando mamografia
“Se eu venci, você também pode! ”. É com este tema que será realizada uma exposição de fotos pelo Hospital de Amor Jales, no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), na praça Dr. Euphly Jales, das 9 às 17 horas. A ação irá encerrar as atividades da campanha “Outubro Rosa” deste ano.
As imagens retratam mulheres que tiveram o diagnóstico de câncer de mama, que passaram ou estão passando pelo tratamento, mas, que superam a baixa autoestima acarretada pela doença.  Segundo a assessora de comunicação da unidade, Dara Freitas, também responsável pela realização das fotografias, o objetivo do projeto é de abraçar a causa e sensibilizar as pessoas, contribuindo com a conscientização da prevenção do câncer de mama.
Alice, Ana Lacerda, Ana Lúcia, Ana Maria, Cirleide, Cristiana, Fernanda, Geani, Geasineide, Ivete, Lillian, Lucimara, Maria José, Maria Rita, Nésia, Roseli, Rosena, Sandra, Selma, Tânia e Vilma foram às modelos do ensaio que rendeu 48 imagens para a mostra fotográfica.

PREVENÇÃO
Além da exposição de fotos, o evento contará com a presença da carreta de prevenção, que estará realizando exames de mamografia, das 8 às 17 horas. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, o atendimento será por livre demanda, recebendo as pessoas por ordem de chegada (já que as vagas serão limitadas). 
O participante poderá contar também com orientações sobre saúde e bem-estar, música ao vivo e atividades recreativas para as crianças. 
Para esta ação, o Hospital está contando com apoio de várias instituições como a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, o Instituto Avon, Prefeitura Municipal de Jales, Unijales, Instituto Educacional Profissionalizante de Jales (IEP), Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e também de empresas como a Benassi, Sabesp, Edmilson Diversões, Chick Bom – Sorveteria, Multishow Vídeo Som, Poli Plantas, Zambão Festas, Festerah Decorações, Ellos Gráficas, Água Yanni, Vidrospel Decorações e Mandarin Locações. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3624-3910 ou pessoalmente no Hospital no setor de comunicação (Dara) ou na educação continuada (Priscila).