jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Homem mata companheira com mais de 20 facadas

O homem foi preso por policiais militares, com a roupa suja de sangue, em uma rua, próximo ao local do crime.
27 de maio de 2018
A jovem estudante morreu com mais de 20 facadas desferidas pelo companheiro
A jovem estudante Alciene Souza Oliveira, de 24 anos, morreu na tarde do dia 22 de maio, terça-feira, com mais de 20 facadas de seu companheiro Paulo Antonio Brito, de 27 anos, auxiliar de almoxarifado, que foi preso em flagrante acusado de homicídio doloso triplamente qualificado, segundo a polícia. Em nota, a polícia informou que além de matar a companheira o homem feriu a própria mãe, de 59 anos. O fato aconteceu por volta das 15 horas, no bairro Chácara Bandeirantes, no Jardim Oiti, 
O homem foi preso por policiais militares, com a roupa suja de sangue, em uma rua, próximo ao local do crime. A jovem foi encontrada caída na sala, sobre um colchão, com vários ferimentos no rosto, mas ainda viva e a mãe do homem estava com um ferimento de faca na perna direita. Ela foi ferida ao tentar impedir o crime. A polícia encontrou no local duas facas sujas de sangue, uma com a lâmina entortada devido aos golpes.  
As vítimas foram socorridas pelo SAMU até a Santa Casa de Jales, onde a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto a mãe do investigado passou por cirurgia e ficou em recuperação.
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão envolvendo o casal quando movido por ciúmes, o homem deu uma rasteira e passou a desferir golpes com os pés na cabeça da companheira, deixando-a desacordada. Em seguida ele passou a golpeá-la no abdômen e nas costas até a lâmina entortar, quando pegou outra faca e continuou golpeando a companheira. A mãe dele tentou impedi-lo, mas acabou também sofrendo uma facada.  
O casal não tem filhos e segundo a polícia, não há registros de desentendimentos anteriores.  Apresentado ao delegado de plantão, na Central de Polícia Judiciária, o investigado teve a prisão ratificada, sendo autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia de Santa Fé do Sul.