jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Homem ameaça se matar jogando fogo no corpo

Um homem com cerca de 50 anos, segundo a polícia, entrou em uma financeira na Rua 6 com um galão de gasolina, no último dia 12 pela manhã e ameaçou se suicidar
15 de julho de 2013

Um homem com cerca de 50 anos, segundo a polícia, entrou em uma financeira na Rua 6 com um galão de gasolina, no último dia 12 pela manhã e ameaçou se suicidar.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que homem entrou na empresa e pediu para usar o banheiro. Como já era conhecido dos funcionários, estes indicaram o local, mas antes de chegar ao banheiro ele começou a jogar a gasolina no chão e depois no próprio corpo, ameaçando riscar um fósforo.
Os funcionários ligaram para a PM que se comunicou com o Corpo de Bombeiros chegando a tempo de impedir que o homem consumasse o ato. Logo em seguida o SAMU também foi acionado e levou o homem para ser atendido no UPA.
Os policiais disseram que o homem estava bastante transtornado e uma das preocupações foi isolar o local para evitar um incêndio. Eles tiraram as roupas do homem que já estava encharcada, trocaram por um macacão.