jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Hoje tem eleição para o Conselho Tutelar

Por Luiz Ramires
06 de outubro de 2019
O Conselho Tutelar de Jales elege hoje 10 dos 20 candidatos inscritos, sendo cinco titulares e cinco suplentes, para um mandato de quatro anos. A eleição acontece das 8 às 17 horas, na Escola Professora Elza Pirro Viana.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jales (CMDCA) informou que a posse dos eleitos está programada para o dia 10 de janeiro.
Quem quiser votar (o voto não é obrigatório) precisa comparecer ao local de votação com documento de identificação com foto e o título de eleitor. Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos, em votação secreta.
A principal atribuição do conselheiro tutelar é cuidar do cumprimento das determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente, protegendo as crianças e adolescentes contra violência, discriminação, abandono e outras situações, atendendo as ocorrências sempre quando é chamado.
Estes são os candidatos e seus respectivos números:
Eliezer Ferraz de Almeida (01), Marcos Coelho Gomes (02), Luiza Ribeiro dos Santos (03), Dione Francislei Jodas da Silva (04), Laryssa Silva Jacobsen (05), Paulo Henrique de Souza (06), Marilene Bonadio Antunes (07), Domingos Aparecido Pedro (08), Ailton de Souza Santana (09)
Alírio Pozzobon (10), Suzi Aparecida Tibaldi (11), Albino Alves da Silva (12), Sandra Emer Barros Pereira (13), Alexandre Aprecido de Oliveira (14), Sérgio Aparecido Gomes (15), Leila Pereira Galhardo (16), Katia Aparecida Constantino da Silva (17), Nadir de Souza Pereira (20), Lucas Rafael Ferreira (21) e Agda Ferreira Nunes (22)