Coluna Gente

HELOÍSA PRADO CARVALHO

HELOÍSA PRADO CARVALHO

(foto) é a prova viva de que, como ensina a sabedoria popular, quem sai aos seus não degenera. A filha de Lu Prado Carvalho e do decano dos radiologistas de Jales, Mauro Carvalho, vem mostrando conhecimento e liderança à frente da Unidade II da Quanta Imagem. A médica Helô e o marido Tiago Abra (Posto Universitário) celebrarão em família o início de nova trajetória de vida dela, dia 20.

LEONARDO SEGOVIA CARNAZ 

aumentou a população doméstica no recôndito da vivenda da família. O garoto, filho de Andréa Segovia e Rafael Carnaz Prado —ele, administrador hospitalar da Santa Casa de Jales — nasceu no dia 10 de julho.

WELLINGTON LUIZ VILLAR

engrossou a lista dos que, contrariando passagem do Novo Testamento, conseguem ser profetas em sua própria terra. O registro feito pelo Jornal de Jales (coluna Fique Sabendo-28/06/20- tópico “Guardião da lei”) a propósito do 31º ano de carreira dele no Ministério Público, praticamente vividos na comarca de Jales, transcorrido no dia 3 de julho, repercutiu no jornal “O Oeste Paulista”, de Santo Anastácio, cidade vizinha a Presidente Epitácio, terra do promotor e de sua família.

FÁBIO HENRIQUE SILVÉRIO 

é um nome que, em larga faixa da população, está ligado à comunicação. Nada a estranhar porque ele tem aproximadamente duas décadas de carreira no rádio. Mas, o currículo do atual diretor executivo da Nativa FM também contempla os meios acadêmicos, como ex-docente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-campus de Paranaíba e ex-assessor especial da direção da FEF-Fernandópolis. Nos últimos dias, só para lembrar os tempos de cátedra, Fábio, que é professor de Gestão Empresarial e Finanças, tem feito postagens no Facebook e Instagram abordando temas da atualidade. Num dos mais recentes, em certo trecho, ele pontuou: “O que conhecíamos como normal não voltará mais porque as pessoas mudaram. É hora de se reinventar”.       

Desenvolvido por Enzo Nagata