jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

HELENA PRATES MAGALHÃES ROCHA

Coluna Gente
06 de janeiro de 2019
HELENA PRATES MAGALHÃES ROCHA
(foto) dará um upgrade nesta segunda-feira, 7 de janeiro. Estudante de medicina na Universidade Brasil, a filha de Rose e José Magalhães Rocha é aniversariante da data.

JOÃO LUÍS MALAGÓ
manda mensagem via WhatsApp todo esperançoso neste início de ano. A parceria entre um grande laboratório de produtos médicos dos Estados Unidos  e sua empresa está prestes a ser fechada, dando-lhe exclusividade para distribuição em toda a América do Sul.  Malagó, que mora com a esposa Alexandra e família em Boca Ratton, na Flórida, completou 58 anos no último dia 2 de janeiro.

RENATO JOSÉ DA SILVA
está colocando o pé na estrada. Ou melhor, nos ares. Para dar uma energizada após um ano de trabalho árduo, o conhecido advogado embarca neste domingo, dia 6, para o sudeste da Ásia, com China, Indonésia, Índia e Sri Lanka no roteiro. 

EDITH RAMOS ROSALINO
passou o final de ano com o astral nas alturas. Ela, que costuma reunir a família em datas temáticas na chácara da filha Fátima e do genro Mauro Cabello, teve ao seu lado, desta vez, o time completo. Além dos filhos Dauri José e Luís Augusto, que moram em São Paulo, até o filho Djalma, que vive na Inglaterra há anos, veio abraçar a matriarca. Em torno dela, genro, noras e netos.

VINICIUS E MYARA DELFINO
estão comemorando, junto com a equipe da Sorrir Mais, as conquistas de 2018 enquanto se preparam para o início de 2019 avaliando os resultados do ano que passou e iniciando o planejamento dos trabalhos a serem desenvolvidos, procurando sempre oferecer o melhor atendimento para seus clientes. Este ano a clínica odontológica instalada na Rua 8 em frente ao Santander tem um motivo a mais para comemorar, pois em março estará completando cinco anos de funcionamento.