domingo 20 setembro 2020
Geral

Grupo São Roque Medicina Diagnóstica instala Unidade SUS

Desde a última sexta-feira, dia 11 de setembro, está funcionando em Jales a Unidade SUS do Grupo São Roque Medicina Diagnóstica.

Instalada em um espaço físico confortável, totalmente climatizado, a nova unidade passou a atender os usuários da rede pública que necessitarem de exames laboratoriais, sob a responsabilidade técnica dos médico Marcelo Fermino Neto e Poliana Gobo Neto.

A escolha do São Roque foi definida mediante certame licitatório via Pregão Eletrônico feito pelo setor competente da Prefeitura Municipal de Jales no modelo menor preço, além de outras exigências de ordem técnica., dia 5 de agosto.

Pelo contrato celebrado com a municipalidade, com duração de 12 meses, o São Roque se obriga a realizar os exames laboratoriais pactuados.

EXPANSÃO

Com a instalação da unidade SUS na cidade-sede, o Grupo São Roque Medicina Diagnóstica passou a oferecer a alta tecnologia de seus serviços em 10 cidades de três estados: Jales (3), Santa Fé do Sul (2), Estrela d’Oeste (1), Bebedouro (2), Viradouro (1), Taiuva (1), Monte Alto (1), Ribeirão Preto (2), todas no Estado de São Paulo, além de Vitória e Santa Tereza-Espírito Santo (3), Sinop-Mato Grosso (1).

A partir de amanhã, dia 14, o São Roque também passará a prestar serviços laboratoriais em um hospital de cidade de grande porte — Beneficência Portuguesa, em Ribeirão Preto, atendendo pacientes particulares, de convênios e do SUS.

Ouvidos pelo Jornal de Jales, Nilo Sérgio Neto e a esposa Cláudia, que inseriram a empresa em Sinop-MT, onde moram atualmente, creditaram o sucesso do programa de expansão do São Roque ao engajamento dos filhos Marcelo (e esposa Poliana) na região noroeste e Rodrigo (e esposa Rose) na região de Ribeirão Preto.


Desenvolvido por Enzo Nagata