jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

GRAZIELA CABRINI DOS SANTOS

Coluna Gente
24 de setembro de 2017
GRAZIELA CABRINI DOS SANTOS
GRAZIELA CABRINI DOS SANTOS
(foto)vai dar graça, leveza e conhecimento ao  dia 29, sexta-feira, quando aniversaria. Ela é psicóloga , orientadora social no CRAS de Santa Albertina e professora no IEP de Jales. Veja quem aniversaria na semana que entra na página 3 deste caderno

MILTON BIROLI GONZALES
fechou na última segunda-feira dia 18, o ciclo de comemorações alusivas ao seus 80 anos. Um jantar no Espaço Dom Patas grifou a efeméride. Mas, a festa começou no dia do aniversário do Dr. Milton, 2 de setembro, em Holambra, quando seu filho Marco Túlio, médico radiologista em São Paulo, viabilizou big reunião familiar em torno de farta mesa de comes e bebes. De Jales compareceram Sonia e Sérgio Tanaka, Vany e Tecalo Pereira, Ana Maria e José Vieira Neto, com o filho João Antônio, cirurgião cardíaco em São Paulo e a namorada Laís. O aniversariante foi delegado de polícia do município, delegado seccional, delegado regional em São José do Rio Preto e terminou a carreira como diretor do Departamento de Polícia Científica em São Paulo.

NEIDE SIQUEIRA
continua plugada na tomada de 220 volts. Ela, que exerceu cargos de direção em escolas da rede estadual em Jales e região, o mais visível deles no Cefam, onde ficou até ser extinto, colocou seu conhecimento pedagógico e sua capacidade de trabalho, há dois anos a serviço da Escola Estadual Sílvio Miotto, de Estrela d’Oeste. Com o entusiasmo de sempre, assim que assumiu, contagiou os professores, equipe administrativa, alunos e pais de alunos, e conseguiu climatizar 10 salas de aula. A campanha de arrecadação tem sido muito bem sucedida. Tanto que um pai de aluno doou R$ 2 mil. Segundo ela, o prefeito Antonio Escrivão também tem sido um parceiro de todas as horas.  Agora, na semana que entra, a diretora  está iniciando nova  campanha (sorteio de um porco e outros brindes) para quitar totalmente o invesimento no bem estar dos alunos. Ela continua morando em Jales ao lado do marido Celso Siqueira (Jaleseg) , do filho Rodrigo  (advogado.) e do “padrinho” Antonio. A filha Ana Paula mora em São Paulo.  

CLEUSA E ROBERTO PUERTA MASSON
perderam o medo de avião e viajaram para os Estados Unidos. O motivo era mais que justificado—o nascimento da netinha Laura, filha de Daniela dos Santos Masson Meyers , formada na USP (com mestrado e doutorado e atualmente pesquisadora na Universidade de Milwaukee. Estado de Wisconsin e de John, marido dela, norte-americano. Com o casal viajou a professora Maía, irmã de Cleusa.  

ANA KARENINA SAURA RODRIGUES,
que trabalha em Sao Paulo na Justiça Federal, ganhou  presentaço — uma semana  na ilha de Cartagena,na Colômbia, destino turísticos dos mais concorridos. Os patrocinadores do dolce far niente também viajaram juntos—Ana Maria e José Devanir Rodrigues, seus pais.