jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Governadora do Distrito 4480 elogia Rotary Grandes Lagos por projetos em favor do Hospital de Câncer

por Josiane Bomfim
01 de outubro de 2017
A governadora com o presidente Juscelino Marques e o companheiro Carlos Alberto Vicente da Silveira
Ao visitar o Rotary Grandes Lagos na quinta-feira, dia 21, Maria Cristina Lopes, governadora do Distrito 4480, elogiou o empenho dos integrantes do clube no desenvolvimento de projetos de grande alcance da população. 
Ela se referiu ao empenho dos companheiros do Grandes Lagos na conquista do bisturi eletrônico para o Hospital de Câncer, que custou 85 mil dólares, mobilização essa que contou com o apoio de outros distritos e clubes da região, inclusive distritos internacionais. A governadora destacou outro projeto concebido pelos integrantes do clube pelo projeto do arco cirúrgico, também para o Hospital de Câncer no valor de 185 mil dólares. Maria Cristina explicou que tais ações contaram com o apoio da Fundação Rotária e a parceria de clubes de outros países como Argentina, Portugal, Estados Unidos, Colômbia e entre outros. 
Ela chegou às 10 horas e foi recebida no marco rotário e posteriormente concedeu entrevista à imprensa durante café da manhã na sede do clube. A tarde visitou o Hospital de Câncer e outras instituições.