Cidade

Governador em exercício inaugura Poupatempo de Jales

O Poupatempo de Jales foi inaugurado neste sábado com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia e do superintendente da Prodesp, Ernesto Mascellani Neto. O prefeito Flávio Prandi agradeceu o apoio dos dois para que Jales pudesse contar com esse serviço importante para a população, como um dos quatro municípios do interior estado beneficiados com o projeto piloto do novo Poupatempo.  Os outros três são Lençóis Paulista, Aguaí e Salto.

A inauguração contou ainda com a presença do deputado federal Geninho Zulliani, dos deputados estaduais Itamar Borges e Carlão Pignatari, além do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo e de prefeitos, vereadores e autoridades de toda a região.

O governador lembrou que o Poupatempo de Jales já vinha funcionando em período de teste desde dezembro e deverá receber dezenas de novos serviços, enquanto o Governo do Estado também começa a desenvolver o Poupatempo Digital, onde muitos desses serviços já estão sendo oferecidos através de um aplicativo. 

O Poupatempo de Jales oferece 77 tipos de atendimentos, sendo 34 digitais. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e aos sábados, das 9 às 13 horas, na Avenida da Integração, 2689, no Jardim Trianon.

 

Desenvolvido por Enzo Nagata