jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

GIULIANA NAOMI SAKASHITA

Coluna Gente
10 de março de 2019
GIULIANA NAOMI SAKASHITA
(foto) vai tornar o próximo sábado uma data especial no núcleo familiar.  A filha de Lúcia e Eidi Sakashita aniversaria no dia 16 de março. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno. 

 MICHELE FRANCO FERREIRA DA SILVA,
gentil como de hábito, ligou para a redação para agradecer o registro que este jornal fez sobre  sua participação na Semana da Moda em Milão, de 19 a 26 de fevereiro, considerado um dos maiores eventos do mundo fashion. Ela diz que valeu a pena se deslocar até a Itália pois o que viu e ouviu foi de extraordinário efeito para sua atividade profissional. A dona da Versátil Boutique ficou tão entusiasmada com o que aprendeu em Milão que vai fazer o maior esforço possível para participar da Semana da Moda em Nova York, em setembro. 

 ISABELLA BRACCI LISBOA
médica recém-formada pela Unicid, conheceu a outra face do badalado carnaval de Votuporanga.  Desta vez, de jaleco e estetoscópio, ela deu plantou de 12 horas no ambulatório médico do Festival Oba.  Do ponto de vista profissional, foi uma experiência altamente proveitosa. Isabella é filha de Ana Cláudia e Walmir Lisboa.

 MAGALI PRANDI FRANCO
está sabendo curtir o chamado terceiro tempo da vida  com renovada disposição. Aos 76 anos, ela não rejeita bons convites, especialmente se estiver rodeada de familiares, como aconteceu de 22 a 26, quando viajou para o litoral norte onde passou o carnaval. Ao lado dela estavam os filhos Fabinho,  Wladia, Wladimir (com a esposa Flaviane e a filha  Vitória), Luciana (com o marido Marcelo Silva e o filho Neto), Roberta (com o namorado Antonio Rafael Conde Junior) . Só não viajou o filho Flávio, prefeito da cidade, que julgou prudente não deixar Jales nesta época em face da possibilidade de alguma intercorrência.  O roteiro e a logística da viagem foram esquematizados pelo filho Fabinho, fisioterapeuta da UTI do Hospital do Amor.