Coluna Gente

GISELE ROSSAFA MENDES

GISELE ROSSAFA MENDES

(foto) agregará clima de superlativa comunhão familiar no próximo dia 2 de julho. Médica veterinária de profissão, ela é filha de Vilma Rossafa Mendes e do empresário Manoel Mansur Mendes.

LARA MAGRI,

diretora executiva da Brazilino Magri, estrelado espaço regional de moda masculina, resolveu, de comum acordo com seu pai, reformular a empresa para o período pós-pandemia. Por conta disso, está colocando à disposição de eventuais investidores a estrutura da loja de Jales. Segundo Lara, o preço é convidativo: “negócio de ocasião!”.

RICARDO MARQUES BARBOSA,

que respondeu pela Imagem Pública do Rotary Clube de Jales no período 2019-2020, esteve na redação na última terça-feira,23, entregando ofício assinado pelo presidente Marcelo Friozi Virgínio, secretário Adriano Lorenssete e por ele próprio, agradecendo o apoio e divulgações ao longo do período.

FERNANDA POZZER FUGA

vem tendo intensa participação como palestrante em jornadas espíritas on-line. É o que fará amanhã, dia 29, a partir das 19 horas (ver material de divulgação na próxima página). Antes, no dia 11, fez uma live binacional (para parte da comunidade brasileira que vive em Miami-Estados Unidos) abordando o tema “Prevenindo-se contra a depressão”. Fernanda é espírita desde 1998 e atua na equipe da Instituição Benedita Fernandes, mantenedora da Casa da Sopa.

REVERENDO ONILDO DE MORAES REZENDE,

pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, envolveu-se pessoalmente na divulgação e venda de ingressos para evento beneficente naquela denominação religiosa — 7ª Feijoada Presbiteriana. A distribuição de marmitex começou ontem, das 13 às 19 horas, e continua hoje das 9 às 13 horas. A receita será investida na manutenção da Casa de Apoio Adolfo Marques Dantas, que acolhe pacientes com câncer.


Desenvolvido por Enzo Nagata